segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Livro O Clã de Rhett Butler de Donald McCaig



“O clássico E O Vento Levou contado por um dos seus mais fascinantes personagens.”

Rhett Butler, o homem que tomou de assalto o coração de Scarlett O'Hara em E o Vento Levou, tem sua vida passada a limpo neste livro surpreendente sobre força, coragem e superação. O clã de Rhett Butler retoma o épico de Margaret Mitchell com um olhar inovador que promete conquistar novas gerações de leitores. Possui acabamento em brochura, 512 páginas, tamanho 26x16x3cm. Romance publicado pela Editora Rocco.
Está lacrado!

R$ 19,90 + frete

SINOPSE:
O inesquecível protagonista do clássico E o vento levou está de volta no lançamento O clã de Rhett Butler, do especialista em História norte-americana, Donald McCaig. Mais de setenta anos depois do lançamento da saga que deu à Margaret Mitchell o prêmio Pulitzer e dez Oscars à adaptação cinematográfica, eternizada por Clark Gable e Vivien Leigh, a infância e a juventude do aventureiro Rhett Butler são desvendadas neste romance histórico sobre superação, sobrevivência e paixão. O clã de Rhett Butler chega às livrarias em abril pela Rocco, depois de se manter por 17 semanas consecutivas nas mais importantes listas dos mais vendidos dos Estados Unidos, entre as quais a do The New York Times.
O livro cobre o período de 1843 a 1874 na trajetória do herói criado por Margaret Mitchell, começando doze anos antes do jovem Rhett Butler conhecer Scarlett O’Hara, seu único e verdadeiro amor, durante uma memorável festa em Twelve Oaks, fazenda da mais tradicional família da Georgia, os Wilks; estendendo-se até tempos depois do fim da Guerra Civil Americana, quando as terras do Sul já haviam sido devastadas pelos ianques, e as tradicionais famílias aristocratas haviam assistido a sua honra, fama e fortuna serem reduzidas a meras reminiscências.

Nenhum comentário: