sábado, 17 de dezembro de 2011

( GAP ) RED - Designed to Help Eliminate Aids in Africa


 


. . . . . R$ 149,00 com frete grátis . . . . .



Esta campanha, de roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças, da GAP, faz parte de uma iniciativa de Bobby Shriver e Bono que juntaram várias marcas para levantar recursos para um fundo global que ajudará mães e crianças soropositivas na África. A cor do projeto é vermelha, e junto com a GAP um grupo de outras marcas desenvolveu uma linha especial de produtos que terão metade do lucro doado ao The Global Found. “Meus parabéns a todos: Para quem pensou no projeto, para quem participou e aceita abrir mão de seus lucros por esta causa e para quem compra também!”

Esta linha exclusiva está disponível exclusivamente em lojas dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Japão, e on-line através do site www.gap.com/RED. E para celebrar o início desta coleção a GAP lançou uma campanha com celebridades, que foram fotografadas com seus artigos favoritos desta linha exclusiva. Fotografias de Steven Spielberg, Jennifer Garner, Chris Rock, Penelope Cruz, Christy Turlington, Don Cheadle, Mary J. Blige, Dakota Fanning e Apolo Ohno foram captadas pela câmera fotográfica de Annie Leibovitz que para dar mais emoção às imagens incluem palavras que incorporam a palavra em inglês (RED):

ADMI(RED), INSPI(RED), CENTE(RED) e UNCENSO(RED)

Um comentário:

Aux Puces disse...

Olá...............tenho outra blusa igual a esta, mas tamanho XP, ainda com etiqueta e também com embalagem original para presente, por R$ 149,00!

Beijokass
Aux Puces